Política de Reembolso
Na PLY, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
-
Sem sinais de uso
-
Sem lavagem
-
Sem odores
-
Sem alterações (exemplo: ajustes de costura)
-
Com todas as etiquetas e embalagens originais intactas
Caso o produto não atenda às condições acima, a solicitação de troca ou devolução poderá ser recusada.
3. Motivos aceitos para Troca ou Devolução
-
Arrependimento da compra (dentro de 7 dias corridos)
-
Tamanho incorreto
-
Produto com defeito de fabricação
4. Processo de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para contato@useply.com.br informando:
-
Número do pedido
-
Nome completo
-
Motivo da troca ou devolução
-
Foto do produto (em caso de defeito)
Após o contato, nossa equipe responderá com as instruções para envio.
5. Custos de Envio
-
Defeito de fabricação: Os custos de envio ficam por conta da PLY.
-
Arrependimento ou troca por tamanho: O frete de envio e reenvio fica por conta do cliente.
6. Prazos de Análise e Reembolso
-
O prazo para análise e aprovação da troca ou devolução é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
-
Em caso de devolução com reembolso, o estorno será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 10 dias úteis após a aprovação.